O que fazer em Riga no verão de 2021

A Letónia é um país muito impressionante, e a sua capital, Riga, destaca-se com as suas vistas incríveis e lugares únicos. Se gosta da ideia de explorar a Europa de forma criativa, visite Riga porque é uma cidade muito divertida e está repleta de lugares incríveis. Faça a sua visita e aproveite a experiência de uma maneira gratificante.

Visite a Casa dos Cabeças Negras

A Casa dos Cabeças Negras foi construída em 1330 por comerciantes e é agora um dos lugares mais icónicos para visitar na zona central da cidade. É um edifício interessante com uma arquitetura incrível e está também ornamentado, algo que muitas pessoas apreciam.

Mercado Central de Riga

O que torna o Mercado Central de Riga um espaço tão fantástico é o facto de ser visitado por pessoas de toda a região com produtos locais maravilhosos. Além disso, o edifício em si é do século 1920 e é extraordinário.

Monumento da Liberdade

É um monumento novo e o símbolo dos soldados que morreram a combater as forças soviéticas no final de 1910. É um monumento enorme que toda a gente gosta porque é único.

Parques de Bastejkalna

Perto do monumento situam-se os parques de Bastejkalna. É um lugar maravilhoso onde pode relaxar e chegar a outros locais, como a Universidade da Letónia e a Ópera Nacional, mesmo ao lado do parque.

Igreja de São Pedro

Esta é uma igreja luterana e é amplamente conhecida pelo seu tamanho e deleite arquitetónico. Muitas pessoas consideram-na um pouco diferente, mas é definitivamente interessante e um dos lugares mais incríveis que pode visitar enquanto estiver em Riga. Também pode visitar a segunda cozinha e ficará 72 metros acima de Riga.

Museu do Motor de Riga

Se for apreciador de carros, visite o Museu do Motor de Riga. É um lugar muito interessante que pode visitar e ver muitos carros dos anos 40, 50, etc. Se quiser ver protótipos e carros únicos, este é o tipo de lugar que vai querer visitar.

Visitar Riga é muito divertido e há muito para ver. Se não tiver muito tempo para explorar Riga ou quiser arranjar forma de chegar a qualquer local mais rapidamente, é boa ideia alugar um automóvel. Clique aqui para saber mais: https://www.autopronto.pt/pt-letonia-cidade-riga/. Não só pode chegar a qualquer destino que desejar de forma rápida e fácil, como também é uma das maneiras mais divertidas de visitar o país. Sim, é muito interessante e divertido, e assim que alugar um carro em Riga, saberá que tem um veículo disponível onde quer que vá. Não hesite e visite esta cidade incrível, e também alugue um carro para aproveitar mais e evitar os transportes públicos!

https://www.autopronto.pt